My body is a cage - Peter Gabriel

Welcome to my world ♪


Follow my blog with bloglovin ♥

Sunday, June 05, 2011

aviso.




Queridas bolachinhas... é para avisar que vou apagar o blog... 
Obrigada por tudo, obrigada pela paciência que tiveram para comigo, pelo tempo que perderam a navegar pelo meu blog e a ler os meus textos, obrigada pelos comentários mais queridos que fizeram. Obrigada mesmo. 


Vou apagar o blog mas não vejam como se fosse definitivo, porque ao dizer 'apagar' é apenas realizar a acção de clicar no botão 'eliminar blog', porque na realidade são todos vocês que constituem este blog que nem um ano tem. 
Disse várias vezes 'é desta vez que vou voltar ao blog. E vai ser em grande...', pois bem, admito com vergonha que só vos estive a iludir, pois foi só uma desculpa para esconder o meu desinteresse, mas digo também que iludi-me a mim própria. Continuo a escrever, histórias e assim, mas para ser sincera, não escrevo como antigamente: antigamente escrevia para vós, agora escrevo para mim, como se fosse um pequeno 'miminho'...


Agradeço-vos pela milésima vez...
estarão para sempre no meu coração.


Um beijinho de despedida *

13 comments:

Hayley Nyya* said...

Olá! A sério, não apagues! A mim também já me apeteceu apagar o meu blog inúmeras vezes mas nunca consigo. Agora com as férias de Verão vais ter mais tempo para escrever :) E além disso, eu defendo que antes de escreveres para os outros e aquilo que os outros querem, deves escrever aquilo que tu gostas e não o que os outros querem. A sério, não apagues. Reconsidera. beijinho!

Hayley Nyya* said...

Tenta criar outro. Às vezes é o espaço em si que aprisiona. Se mudares completamente pode ser que te sintas melhor :)

Soraia B. said...

Oh não apagues! Está quase de férias e se calhar vais ter mais tempo para o blog. Ou faz um novo ou sei lá. Mas não apagues :(

silvia said...

não apagues :x

EBA ☮ said...

Não devias apagar, não nos devias deixar assim s;

PauloSilva said...

És uma grandessíssima estúpida! Vais apagar o lugarzinho onde nos começámos a falar?! Onde líamos com carinho as coisas um do outro?! Eu sei que te falta a paciência. Que odeias hipocrisia e bláblá mas no entanto há coisas maravilhosas aqui na blogosfera! Basta abrir as portas do nosso canto e voar um pouco... (sei que é monótono mas tu podes fazer a diferença!) No MSN falamos, esquilinha <3

maria inês said...

é uma pena apagares o blog, gosto imenso do que escreves :x
mas tu é que sabes...
ah, e desculpa a demora *

stéfanie* said...

eu gosto do teu blog fofinha , muda isto ,vive de novo para isto , e se realmente o fizeres ,que seja um ate já em outro sitio qualquer .

mariana f. said...

té te mato!

Anonymous said...

nao apagues #:

Pensando com a Arte said...

Olá, só apareci e encontrei a pouco o teu blog, li coisas que tens para trás e tens coisas muito boas!
É pena apagares o blog, digo-te, tudo o que sentiste ai, já senti varias e varias vezes, não senti "apagar" mas todo o resto sim, e sinceramente é apenas de passagem porque passado uns dias sinto a falta deste cantinho (:

Pensa bem, antes de o fazeres (:
No entanto refiro que adorei conhecer o teu espaço, adorei mesmo!

мв♥ said...

sem querer cliquei em gosto :c
olha do que eu gosto é do teu blog ..
não o ileminess ...

aR said...

Oh god descobri agora (hoje! :o) o teu fantástico blog e vais apagar? não por favor!