My body is a cage - Peter Gabriel

Welcome to my world ♪


Follow my blog with bloglovin ♥

Saturday, May 14, 2011

Ideias brilhantes e inexistentes


Bem, não postei nada esta semana porque a escola não deixa. Tenho vindo ao computador sim, mas é para fazer trabalhos (de grupo [mas faço sozinha, porque só tenho preguiçosos na minha turma]) e não tenho tempo para vir ao blog e assim, por isso também não tenho lido os vossos textos... peço desculpa, mas se quiserem podem-me dar as novidades da semana por comments. 

Mas sabem, quarta tenho uma visita de estudo, vou ao teatro ver "Falar verdade a mentir" de Almeida Garrett, adoro a peça, principalmente a Joaquina, porque fala com sotaque lá de cima, e eu adoro isso, mas se calhar a minha mãe vai connosco, pois é sempre preciso que vá um Encarregado de Educação... sim, eu também não gosto nada de ideia. Não é que me importe que a minha mãe vá, nada disso. Apenas acho a ideia extremamente estúpida.

Eu sei que devia escrever senão fico com vontade de largar isto (pela terceira vez), mas é que ando com preguiça e não me vem nenhuma ideia à cabeça... Mas há-de vir, dêem-me tempo.


p.s.: votem na sondagem (em baixo)

21 comments:

Sara Filipa said...

já vi o falar verdade a mentir :) vais gostar *

Andreia Mariana F. said...

uuuuui, a mãe também vai. vai ser bonito

julliette * said...

ohh, todos temos essas faltas de imagiinação :p mas depois voltam as ideias :b vais ver :b
até agora (11ºano) foi a melhor obra (de escola) que li *.*

The Traveller Diary said...

Olá Olá! Desculpa já não comentar a algum tempo... Deixei isto em pausa por uns bons tempos, precisava de espairecer a cabeça ;) Vou ler os teus posts antigos para ver o que se passa por aqui :D
Não tem problema nenhum em não saber o que é a lomografia! Assim muito geralmente é um tipo de fotografia analógica, que é feita com máquinas cujas lentes normalmente são de plástico e depois saem com aquelas cores magnificas :) Mas acima de tudo é uma filosofia! (dá uma olhadela: http://www.lomografiaportugal.com/html/lomografia.htm) Estou a pensar fazer um documentário para final de curso a dar a conhecer às pessoas a lomografia :)

Awww obrigada :) eu agora tenho andado de lentes, estou um bocado saturada de usar óculos (já lá vão 12 anos... ahaha xD)

Beijão***

The Traveller Diary said...

Mas ainda bem que estás de volta, gosto de ler os teus textos e as tuas histórias!♥ Eu deixei mais porque estava numa situação em que não me estava a sentir bem (o meu namoro de 3 anos ruiu e acabou) entretanto, estou de volta com a situação ultrapassada e com mais força :)
Foi mesmo isso que pensei! :) Vou fazer o documentário e uma exposição de fotografias cujas fotos ilustram as "regras de ouro da lomografia"!

Eu já uso óculos desde os 8 anos, no inicio também era assim como tu, não usava sempre apesar de precisar, depois fui me habituando e uso sempre. Mas agora quis mesmo começar a usar lentes, claro que de vez em quando tenho de andar de óculos, não convém andar o dia todo com as lentes. Mas é mesmo fixe :)

PauloSilva said...

Eu escrevo com tudo já viste? :$ Obrigado pelo comentário. Deste-me imensa força e eu tenho novidades para ti que há muito que o Pedro não é tema das nossas conversas.

Espero que ele se venha sentar e comer o bolo, realmente. Espero que isso aconteça.

É palerma que tenha de ir um encarregado de educação, mas pronto! Boa sorte com os trabalhos Bells, tu dás conta disso! ADORO-TE MUITO <3

The Traveller Diary said...

Sim, tenho de pensar assim! :) Já não dava mais, o inicio foi um choque, estávamos tão habituados um ao outro, tinhamos tantos planos... Mas foi melhor assim. Há-de acontecer algo grande na minha vida :)
Bem, a exposição deve ser só no dia da apresentação do projecto, mas deve ser aberto claro ;) Mas ainda falta um aninho hahah :D
Ya, infelizmente óculos são uma coisa muito cara :s Estes ficaram-me por volta dos 270€, até fiquei parva! o.o Um mês de trabalho haha mas tinha de ser.

(ah estou a ver que achaste graça ao huguinho haha :D Se quiseres vai ao meu fb e procura nos meus amigos Hugo Martins, encontras-o logo ;)

The Traveller Diary said...

Tenho que pensar muito bem neste projecto, quero que saia perfeito!
Não estás a chatear mesmo nadaaaa! :o Se formos por aí... também te estava a chatear hahah :D
Gosto de estar por aqui a tagarelar, e não me apetece nada fazer os trabalhos para a escola x3
Sim, o Huguinho tem 17 :) Bem eu sou mais velha que a Inês hehehe Já faço 20 este ano (tão velhaaa hahah xD)
Eia tens muita cabeça e muito talento para a idade que tens ;)

Pois :s estas coisas são caras! As lentes acabam por ficar um pouco mais. Vou ter de gastar por volta de 90€ de 6 em 6 meses, mas é mais cómodo e os óculos convém sempre teres, para usares quando estás em casa, ou no fim-de-semana *

Abs Jackson said...

lol , és como eu nos trabalhos de grupo , são de grupo mas pronto sobra sempre para alguém -.-

The Traveller Diary said...

Pois vou! Mas é mesmo a área que quero seguir e pela qual tenho paixão, por isso vai ser bastante divertido, trabalhoso mas divertido ^^
Bem ao menos encontraste um "escape" nas coisas da escola :) É bom!
Eu ando bastante cansada do trabalho, desleixei um bocado a matemática :x E ontem fui ver um concerto de Richie (se não conheceres ouve a música do post que fiz agora ;), estou tão mole que não me apetece fazer nada hahah :P

Infelizmente não estou a brincar hahah! Nasci em 1991! Já sou um dinossauro :P Ainda bem que não pareço! :D
Não é exagero nada! Estava a ser bastante sincera! Pensei que eras um pouco mais velha por causa dos teus textos ;)
Vais puder vais ver! Deixa a tua visão estabilizar um bocado e depois experimenta :)

*

The Traveller Diary said...

É típica né? Os rapazes são todos iguais... hahah xD
Isto aconteceu-me precisamente numa altura em que estas situações não me deviam acontecer! Quer dizer... acabei aquele namoro a alguns meses, foi muito importante para mim. E depois aparece este rapaz com uma conversa doce e nós deixamo-nos ir hahah xD
O rapaz é da minha escola e de um momento para o outro deixou de me falar, mandar sms e assim. E eu deixei também, não vou andar atrás de pessoas que não querem falar comigo, não é ;)
Estou a estudar audiovisuais, na turma da inês :) mas quero seguir cinema mesmo ^^
Sim, trabalhos destes convém ser um tema que nos agrade se não ia dar o dobro do trabalho e não nos dedicaríamos tanto!
Eu depois de jantar, hei de agarrar nos trabalhos que tenho por fazer!
Ah eu também sou de Outubro! :D Ainda só tenho 19 :)

Mariana Simões said...

com o tempo a inspiração volta, querida. adoro o teu blog*

simple soul said...

tambem ja ma aconteceu nao puder vir cá , ja me larguei disto largo tempo mas quando somos verdadeiros voltamos com o maior dos sentimentos . a imaginaçao volta e conseguirás de novo bons textos .

Rita J. said...

adorei mesmo o teu blog

Abs Jackson said...

podes crer, é mesmo -.-
enfim .

Rita J. said...

a sério querida?
que amor*
adoro o teu!

Andreia Mariana F. said...

estou em ciências e tecnologias, vou para curso profissional de técnica de saúde

yasmim said...

obrigada minha querida.
adorei o post !

The Traveller Diary said...

Sim é bem verdade! Só que nós raparigas, ou pelo menos no meu caso, não sabemos bem controlar os nossos sentimentos. Eu no fundo sabia que era uma coisa sem muita importância, mas queria que se tornasse em algo sério, que passasse de simples beijos para uma relação a sério... mas pronto :)
Ahaha espero que sim! Quero fazer mesmo do cinema a minha vida ^^
Bem sinceramente nem sei de que signo sou, nasci no dia 23 e calhei ali no meio... não sei se sou escorpião ou balança, sou um pouco dos dois :P
Eu depende da situação, se for depois do almoço esquece bate um sono! hahah :P Mas ontem acabei por sair em vez de trabalhar (desculpa ter desaparecido assim...)
E quanto àquilo que me mostraste e estávamos a falar no chat. Não deixes mesmo de escrever, mesmo ao deixares coisas incompletas é bom, porque estás a treinar a construção de personagens, a desenvolver o teu estilo de escrita, a cronologia e tudo mais :) Força aí* ^^

Soraia said...

Porque não escreves num caderno quando tiveres um bocadinho?
Para mim é mais fácil escrever num caderno e depois passar para o blog do que escrever directamente para o blog.

B. said...

já vi essa peça e é linda, adorei mesmo!
quanto à preguiça, é mãe de todos os vícios, há que respeitá-la :b
não te preocupes, as ideias voltarão, querida! :)) *