My body is a cage - Peter Gabriel

Welcome to my world ♪


Follow my blog with bloglovin ♥

Thursday, May 05, 2011

Guitar, parte I




Finalmente vi-o entrar naquela sala escura onde a única luz que se via era o foco que pairava por cima da minha figura. Ele lançou-me um sorriso delicioso que me fez derreter, respondi-lhe com um sorriso sem querer. Agarrei a guitarra com mais força e comecei a cantar mais alto, o coro de certa forma tinha se deixado de ouvir para dar lugar á minha voz eléctrica. Pequenas chamas começaram a surgir naquele público. Aquele público que há minutos estava calado e quieto, agora estava aos pulos e a cantar, fazendo-me companhia naquela alegria imensa. Eu não pensava em nada, entreguei-me de tal modo aquela atmosfera que acho que nada me travaria. Senti-me realizada e feliz. Bastou que ele entrasse para ter ficado como fiquei.
  Quando estava na última parte da música soltei a guitarra e agarrei-me ao microfone, fechando os olhos, para tentar prolongar aquela sensação de liberdade durante mais uns milésimos de segundo. Pronunciei a palavra final e abri de novo os olhos. Tudo se tinha calado e as pequeninas chamas dos isqueiros iam desaparecendo, fazendo com que o meu pequenino e grande coração começasse a bater mil á hora. De seguida um estrondo ouviu-se vindo da plateia, as luzes ligaram-se dando-me a ver aquele mar de pessoas a bater palmas, fazendo de mim a pessoa mais comovida daquele lugar. O meu coração não parava, fiquei até com receio que ele explodisse, pois era essa a sensação que eu tinha, que ele ia explodir a qualquer hora sem dar aviso prévio.
  A Madalena subiu para o palco a correr e para me abraçar, fazendo com que eu deixasse de respirar. Todos os outros seguiram o exemplo dela e subiram o palco para me dar os parabéns. Apenas ele é que ficou á entrada da porta, com o mesmo sorriso que tinha estampado na cara quando entrou. Piscou-me o olho e foi para os bastidores. Agradeci aquela gente toda a despachar para ir ter com o Tiago. Fui com passo acelerado para não dar nas vistas quando eu tinha era vontade de correr para os braços dele, para depois ele me abraçar e finalmente, ao fim de tantas horas, sentir a respiração dele no meu pescoço e sentir o seu corpo junto ao meu, como se fossemos um só.
  Cheguei aos bastidores e ele estava em pé quieto a olhar para mim. Estava demasiado quieto até, olhei para ele e sorri, sem sair do lugar. Nos segundos seguintes fiquei bastante confusa, como se fosse perder o meu mundo, porque foi precisamente depois de sorrir que vi os joelhos dele tremer e o vi cair no chão. O tempo parou e aquela cena pareceu a mais longa do mundo.
- TIAGO! – Gritei. A minha cara ficara branca de susto e o meu coração tinha parado para depois começar a bater bastante depressa.

14 comments:

ana moura said...

muito obrigada :D
adoreii*

Catarina said...

gosto gosto gosto gosto perfeito finally tava a ver que tinha que ir ai para ler *-*

ahah really? e entao porque e que te identificas miss Adriana? obrigadaaa *-*

silvia said...

oh tão fofo , gostei muito (:
Sigo *

Catarina said...

ah muito bem :bb

PauloSilva said...

Oh minha linda.. quem me dera saber que a felicidade é mesmo minha e comandada por mim... Infelizmente há factores que interferem dramaticamente nas minhas escolhas e não consigo mudar isso. Tudo dói. Demasiado.

Boas descrições misturadas com puro sentimento de leveza e alegria, sentimento lindo e tranquilo. Adorei minha linda. Tu és fantástica, Bella, creio que já o sabes mas não me custa voltar a repetir. Gostei da parte final e mal posso esperar para saber o que aconteceu ao pobre Tiago.

Beijo enorme <3

RITA VIEIRA said...

eu tambem <3

PauloSilva said...

Eu sei disso minha linda e agradeço-te profundamente as palavras que me deixas mas infelizmente por agora parece que nada é útil. Sinto-me demasiado preso a este amor e sou incapaz de desistir por mais que tente.. Enfim :x Obrigado por estares sempre comigo Bells :)

Catarina said...

obrigada amor *-*

silvia said...

Nem mais (:
E obrigada *-*

Liliana Alves * said...

ó obrigada , :)
também vou seguir *

Catarina Silvestre said...

ihih *.* adoooro o nome do teu blog como adoro cookies e milk *.* ahah
Obrigada querida :D o teu blog está fantástico !

Bianca Pessoa said...

mesmo!

ana moura said...

nem mais :)

Dommin said...

Isso sim! Mais um pra colecção :D