My body is a cage - Peter Gabriel

Welcome to my world ♪


Follow my blog with bloglovin ♥

Wednesday, December 22, 2010

Christmaaas


Ai o Natal, o Natal. Como é maravilhoso e mágico, as ruas tornam-se mais alegres com as luzinhas que vão piscando envoltas nas casas, a neve vai cobrindo as ruas, as lojas enchem-se de pessoas agasalhadas até ao pescoço, umas para se aquecerem e outras para decidirem o que irão dar às pessoas mais especiais das suas vidas.
As crianças vão, em contagem decrescente, dizendo os dias que faltam para chegar o tão esperado dia, para poderem rasgar os belíssimos efeitos dos presentes recebidos, sem piedade. Para mim, é a coisa mais bela.
Ah, e é sempre uma boa altura para namorar, certo? Enroscadinhos e tal, no sofá à frente da lareira.
Ai Natal, que nunca mais chegas !

7 comments:

Miss C's said...

''Ah, e é sempre uma boa altura para namorar, certo? Enroscadinhos e tal, no sofá à frente da lareira.''

Gostei e tal

*u*

Secretely said...

O natal é para mim uma data muito especial.
As pessoas ficam tocadas pelo seu espírito. Desde pequenina que o celebro, e lembro-me com alegria os tempos de criança. As cantorias pela casa, o calor da familia reunida, os doces e o jantar feito em conjunto por todos :'$ os abraços, os sorrisos, a alegria na lembrança do pai natal, a lareira, a chaminé, a arvore com presentes que achamos mágicos, a união, a presença de todos, as lágrimas de saudades de todos, <3 adoro cada Natal, as luzes, o frio próprio desta época, as folhas no chão..as pessoas atarefadas na busca dos presentes perfeitos..

Adoro..


Um feliz Natal, e tudo de bom *

joana ♥ said...

oin, ainda bem que gostas fofinha *.*

RuteRita said...

Feliz natal meu doce.
ó querida, não escrevo nada demais

RuteRita said...

nada demais meu doce, mas obrigada msma

micaasf said...

está perfeitoo. natal p mim, é igual (L) mas n o adoro(A)

Magda said...

Eu também já me senti assim, e de vez em quando ainda me sinto aparvalhadamente feliz pelas luzinhas da rua e o calor humano das pessoas a passear.
Depois lá vem o pensamento pessimista de que a sociedade realmente estragou o verdadeiro espírito natalício. Já há algum tempo que deixei de ser uma "Christmas person"!

Ai como era bom quando era mais nova, mais criança, quando não ligava a essas coisas e tudo era magia, tudo era uma linda ilusão: a festividade, as prendas, as luzes, a família, os doces. Não havia mais nenhuma preocupação sem ser ter a árvore montada e que recebesse algumas das coisas que desejava...
Temo que ando a "crescer" demasiado depressa em certos temas :x